Prefeito recebe placas referentes a prêmios conquistados pelo ISSM

A Diretoria Executiva e o Comitê de Investimentos do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) entregaram ao prefeito Elinaldo Araújo, nesta quarta-feira (21) as placas de homenagem pela conquista dos Prêmios Destaque Brasil de Investimentos (2º lugar), de Governança Previdenciária (4º lugar) e de Responsabilidade Previdenciária (9º lugar).

“O recebimento destes prêmios é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no Instituto, na área de investimentos, de gestão e governança e mostra que estamos no caminho certo para atingir a nossa missão com excelência ”, comentou a diretora superintendente, Daniele Furtunato.

"Estamos buscando respeitar as diretrizes, cumprido a regra, trabalhando com transparência e temos colhido bons resultados. Tenho só que agradecer ao trabalho que vocês têm feito lá, em nome de todos os servidores aposentados. Estou muito tranquilo com a equipe que está sob liderança da Drª Daniele", afirmou o prefeito Elinaldo Araújo ao lembrar que a determinação é de que o órgão seja gerido sempre por um servidor de carreira.

Os Prêmios são promovidos pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem), com o objetivo de fomentar, identificar, reconhecer e divulgar instituições que apresentem as melhores práticas na realização e acompanhamento dos investimentos de sua carteira, no âmbito da governança e gestão previdenciárias.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 15 de junho, durante o 56º Congresso Nacional da Abipem, em Foz do Iguaçu-PR.