Quem Somos?

Histórico

O Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) é uma autarquia, com personalidade jurídica, autonomia administrativa e patrimônio próprio, criado em 22 de dezembro de 1993, através da Lei Municipal Nº 287/1993, com a finalidade de promover a política de Seguridade Social da Prefeitura Municipal de Camaçari, em benefício de seus segurados e dependentes.

Missão

Garantir a concessão e manutenção dos benefícios previdenciários aos seus segurados e dependentes através de um atendimento de excelência e gestão sustentável.

Visão

Ser referência nas melhores práticas de gestão entre os Regimes Próprios de Previdência Social do Nordeste.

• Transparência: Garantir a publicidade de todos os atos praticados.
• Ética: Pautar a conduta do servidor no âmbito institucional tendo como base o respeito à moralidade administrativa.
• Sustentabilidade: Assegurar a sustentabilidade econômica, ambiental e da gestão de pessoas.
• Atendimento de Excelência: Prestar atendimento com agilidade, humanização e uso da tecnologia, a fim de superar as expectativas dos segurados.
• Eficiência: Analisar e conceder os benefícios previdenciários com celeridade e qualidade.
• Gestão Participativa: Estimular a participação e engajamento dos colaboradores e segurados nos projetos do Instituto.

Organograma

R. Francisco Drumont, S/N - Centro, Camaçari - BA, 42.800-970