ISSM realiza Audiência Pública na Câmara Municipal

O Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) vai prestar contas em Audiência Pública na próxima segunda-feira, 08 de maio, às 13h30,  na Câmara Municipal de Camaçari. Serão apresentados dados relacionados à gestão previdenciária, atuarial, financeira, contábil e dos investimentos do exercício de 2022.

Os interessados podem acompanhar a audiência de forma presencial ou através da transmissão no canal da TV Câmara no Youtube. Na ocasião, os cidadãos poderão registrar perguntas através do canal indicado pela Câmara.

“A prestação de contas na Câmara Municipal é feita de forma voluntária, mesmo sem obrigatoriedade legal, pois está em conformidade com o princípio de transparência, que norteia toda a gestão do Instituto”, ressalta a diretora superintendente Daniele Furtunato, explicando que as ações são publicizadas regularmente através dos relatórios publicados no site.

As ações desenvolvidas ao longo de 2022 já estão disponíveis para consulta no site do ISSM.