ISSM Itinerante acontece para servidores da Secult

Com o objetivo de estar próximo dos segurados, o Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) realiza o ISSM Itinerante. A edição em abril será voltada para os servidores da Secretaria da Cultura (Secult), na  sexta-feira (5/4) a partir das 10h, no Teatro Alberto Martins.

A programação começa com uma apresentação sobre o instituto, seguido de uma palestra sobre as finanças pessoais e finaliza com informações sobre benefícios previdenciários.

O ISSM Itinerante leva aos servidores efetivos do município as principais informações sobre o instituto, do funcionamento, as regras para a concessão de benefícios, além de contar, também, com palestra sobre finanças pessoais, em que é abordado orçamento, planejamento, negociação de dívidas e noções iniciais sobre reserva de emergência.

O programa teve início em outubro de 2023, como parte do Programa de Educação Previdenciária e Financeira do ISSM, e, já foi realizado em parceria com a Secretaria de Habitação (SEHAB), Câmara Municipal, Sindicato dos Professores (SISPEC), e com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT).

ASCOM - Prefeitura de Camaçari