Comissão divulga homologação do resultado da eleição de conselheiros
A Comissão Eleitoral divulgou, na última segunda-feira (09), a homologação do resultado da eleição dos conselheiros do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM). Foram eleitos três membros titulares e respectivos suplentes para o Conselho Administrativo e Previdenciário e dois membros titulares e respectivos suplentes para o Conselho Fiscal, para um mandato de quatro anos.
Esta é a primeira vez que os Conselhos contarão com uma composição de membros eletivos. A votação aconteceu de forma eletrônica, no dia 3 de outubro, e contou com 1.982 votos de servidores ativos e inativos, registrados através do Portal do Segurado e Aplicativo Meu RPPS.
Os candidatos eleitos sem certificação profissional possuem o prazo de 90 dias para obter a respectiva certificação, sob pena de perda do cargo. Em caso de perda de mandato assumirá o candidato seguinte na ordem de classificação.
A ata da 6ª Reunião, com a homologação do resultado, está disponível no site do ISSM, na aba “Eleições”, e pode ser acessada neste link.
Confira abaixo a relação dos nomes dos conselheiros eleitos e os respectivos suplentes:
Conselho Fiscal
Representante dos servidores efetivos:
Marineide Alves da Silva (titular)
Erika Eduarda Oliveira (suplente)
Representante dos servidores do ISSM:
Benício Correia dos Santos Júnior (titular)
Francisca Naiana Aguiar Moreira (suplente)
Conselho Administrativo e Previdenciário
Representante dos segurados ativos e inativos:
Ana Cláudia Oliveira Almeida (suplente)
Adrielle Cristine de Santana Ferreira (suplente)
Não houve disputa para as 02 vagas titulares, haja vista que haviam entre os inscritos duas pessoas certificadas (Janete da Silva Freitas e Sara de Andrade Santos), as quais, conforme normas do Edital ISSM nº 001/2023, assumiriam as vagas titulares, ficando a disputa apenas para as 02 vagas de suplência.
Representante das Autarquias:
Bárbara Garcia da Silva e Silva (suplente)
Não houve disputa para a vaga de titular, haja vista que havia entre os inscritos uma pessoa certificada (Rogério Correia Silva), pelo que, conforme normas do Edital ISSM nº 001/2023, assumiria a vaga em questão, ficando a disputa apenas para a vaga de suplência.