Comissão de Avaliação Documental do ISSM realiza 1ª reunião
A Comissão Permanente de Avaliação Documental do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) realizou a primeira reunião na última terça-feira (11), na sede do Instituto.
A Comissão, instituída pela Portaria Nº 61/2023, tem o objetivo de orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção dos documentos produzidos e acumulados no Instituto, a fim de garantir a sua destinação final.
“O primeiro passo da Comissão é o mapeamento e a análise de todos os documentos produzidos em cada setor do ISSM para posterior classificação em códigos específicos. Feito isso, será estabelecida a Tabela de Temporalidade, com respectivos prazos de guarda e orientações sobre a destinação final, conforme a legislação vigente”, explica a arquivologista e presidente da Comissão Juliana Gomes.
Também compõem a Comissão os servidores Luiz Magno, Tuíra Alves, Emanuelle Reimão e Nicole Galvão. A próxima reunião da Comissão está prevista para o dia 26 de julho.