Atendimento do ISSM é considerado excelente em quase 77% das avaliações

No primeiro semestre de 2023, o atendimento do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) foi considerado excelente por 76,7% dos segurados que avaliaram o serviço. Enquanto 19,6% consideraram o atendimento bom e 3,5% apontaram como regular. Nenhum segurado avaliou o atendimento como ruim.

“O alto índice de avaliações positivas atesta o cumprimento da nossa missão, que é prestar um atendimento de excelência e demonstra que estamos no caminho certo na implementação de melhorias na prestação de serviços do ISSM”, comenta a diretora superintendente Daniele Furtunato.

A avaliação dos atendimentos teve um crescimento de 73% em relação ao 1º semestre de 2022, quando foram registradas 60 avaliações. Enquanto nos seis primeiros meses de 2023 foram registradas 112 avaliações no total.

“A avaliação é muito importante para entender os pontos a serem corrigidos em nosso atendimento e assim alcançar a satisfação dos segurados e também para saber quais são os nossos pontos positivos”, ressalta a gerente de Cadastro e Orientações, Jocilene Sena.

O ISSM disponibiliza formulário de avaliação nas modalidades online e presencial. Das 112 avaliações registradas no 1º semestre de 2023, 104 foram realizadas à distância e apenas 8 através de formulário impresso.