ISSM recebe prêmios durante o Congresso Nacional da Abipem

Na noite da última quinta-feira (15), em Foz do Iguaçu-PR, o Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) foi reconhecido com os Prêmios Destaque Brasil de Investimentos (2º lugar), de Governança Previdenciária (4º lugar) e de Responsabilidade Previdenciária (9º lugar).

“É uma alegria ímpar representar a Previdência Própria dos servidores de Camaçari em um evento nacional, ainda mais sendo reconhecido com o 2º lugar na área de investimentos, que é essencial para a sustentabilidade de qualquer RPPS”, comentou a diretora superintendente, Daniele Furtunato.

“Representar o ISSM em um prêmio a nível nacional é uma sensação de dever cumprido e significa uma prestação de contas para o segurado ativo de Camaçari, transmitindo uma imagem de muito trabalho e competência de todos os envolvidos na gestão”, ressaltou o membro suplente do Comitê de Investimentos, Diego Silva, que participou da cerimônia de premiação.

Os Prêmios são promovidos pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem), com o objetivo de fomentar, identificar, reconhecer e divulgar instituições que apresentem as melhores práticas na realização e acompanhamento dos investimentos de sua carteira, no âmbito da governança e gestão previdenciárias.

“O prêmio de Gestão Previdenciária é de extrema importância para o ISSM, pois reconhece e valoriza as boas práticas adotadas pelo gestores e colaboradores do Instituto, vindo assim, a motivar toda a equipe a se aprimorar cada vez mais com o objetivo de garantir a concessão e manutenção dos benefícios previdenciários aos seus segurados e dependentes através de um atendimento de excelência e gestão sustentável”, avaliou a chefe de Gabinete da Previdência Arilene Sena.

“Realizar o planejamento anual e incluir ações que viabilizem a participação em editais de premiação voltados para os RPPS é uma forma do ISSM estar atento às melhores práticas de gestão previdenciária e financeira e buscar a melhoria contínua dos processos, transparência institucional e governança”, ressaltou a chefe de Gabinete da Superintendência Ana Clara Almeida.

Também representaram o ISSM na cerimônia de premiação a controladora interna Elma Carvalho e a assessora especial Isis Lobo.