ISSM presta contas em audiência virtual na Câmara em 24/05/2024

A Prefeitura de Camaçari, por meio do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM), realiza audiência pública de prestação de contas de 2023, para apresentar os relatórios consolidados de governança, de reavaliação atuarial e da política de investimentos.

O evento acontece na modalidade virtual, com transmissão a partir das 10h pelo canal da TV Câmara Camaçari, sexta-feira (24/5).

A diretora superintendente do Instituto, Daniele Furtunato, ressalta que a promoção da audiência reforça o compromisso com a ampla publicização dos resultados institucionais. “A prestação de contas na Câmara Municipal é feita de forma voluntária, mesmo sem obrigatoriedade legal, pois está em conformidade com o princípio de transparência, que norteia toda a gestão do Instituto”, declarou, informando acerca da disponibilidade de todos os relatórios no site do ISSM, clique AQUI para acessar.
A sessão da audiência pública retransmitida pelo canal da TV Câmara Camaçari pode ser acompanhada pelo YouTube, aqui, bem como pelo Canal 25.1 da TV Litorânea. A participação do público será facultada pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, por meio do número (71)98144-6174, tão logo as inscrições sejm abertas no decorrer do evento.