Estão abertas inscrições para Programa de Preparo para Aposentadoria

Os servidores municipais de Camaçari interessados em se preparar para o momento da aposentadoria podem se inscrever para o Programa de Preparo para Aposentadoria 2023.2, promovido pelo Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM). O evento será realizado no dia 09 de novembro, das 8h às 17h, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Camaçari.

As inscrições serão realizadas através do formulário online, disponível neste link, até o preenchimento das vagas. Podem se inscrever os servidores efetivos de Camaçari com previsão de aposentadoria em 2023/2024.

O Programa tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento de projetos de vida que permitam aos participantes desfrutar da aposentadoria com saúde física, social, emocional e financeira, além de fornecer orientação sobre seus direitos.

A programação conta com palestras e dinâmicas sobre autoestima, planejamento financeiro, empreendedorismo, saúde mental, entre outros. A programação completa desta edição será divulgada em breve.